Ryalla & Flávio | Wedding

Olá meninas, um dia sem postar e eu já morro de saudades de escrever para vocês ♥ Estão preparadas para se encantar e emocionar com o casamento de Ryalla e Flávio?! Vocês se lembram que no post do pré-wedding deles aqui, Ryalla terminou dizendo: “O Flávio é a resposta da minha oração, mas isso é história que vocês vão ficar sabendo só no dia do meu casamento”. ???  Então agora é a hora de ler essa linda história, um amor abençoado por Deus, uma vitória que pode inspirar e muito vocês! Ahh e detalhe Ryalla carinhosamente contou todos os detalhes do casamento, para ajudar vocês que estão totalmente focada na preparação do grande dia, participando da decoração, na função DIY e mais!!! 

~> O post que eu escrevi contando a minha história eu terminei dizendo  ” O Flávio é a resposta da minha oração, mas isso é história que vocês vão ficar sabendo só no dia do meu casamento. =D” 
Pois sim, ele foi a resposta de Deus pra mim… há muitos anos uma senhora idosa da igreja que eu frequento disse pra mim que ela sempre escreveu cartinhas para Deus e que Ele respondia todas elas… Desde o dia que ela me contou isso, eu passei a fazer grande parte das minhas orações em forma de carta, e não é que ela tinha razão! Deus respondia cada uma de minhas cartas mediante a grandeza e soberania Dele. Então, no dia 14/02/2009 eu resolvi escrever uma carta diferente, rsrs, diferente porque ela teria as características do homem que eu queria me casar e um ano depois, o Flávio apareceu na porta da minha casa! =D
Deus tem um propósito em tudo o que faz, Ele é perfeito demais. Quando eu comecei a planejar o meu casamento eu não tinha nenhum centavo no bolso, estávamos terminando a pós graduação, meu marido estava desempregado. Mas bem dizem que devemos viver pela fé, e assim eu fiz. Tudo o que eu queria eu coloquei diante de Deus, meu marido começou a estudar pra concurso e mediante muito estudo, jejum e oração ele passou, e a porta que Deus abre homem nenhum fecha. Oficializamos o noivado, e começaram os preparativos pro casamento. 
São tantos detalhes que se eu fosse descrever tudo, tudo, tudo eu ficaria aqui pra sempre! O que tenho a dizer pra vocês? Creiam e confiem que existe um Deus nos céus que está atento às nossas orações. Ele ouviu as minhas, respondeu minha carta e me enviou o homem que eu pedi a Ele, a o ler a carta era como se eu estivesse descrevendo o meu marido, antes mesmo de conhecê-lo, todos se emocionaram porque viram a mão de Deus que nos uniu. Deus abriu as portas, quebrou as barreiras, levantou pessoas pra me ajudar nos mínimos detalhes, ganhei coisas e presentes que jamais pensaria que ganharia e eu tive o casamento dos meus sonhos. Ousem sonhar, planejem e coloquem tudo diante de Deus, porque para Ele não há nada impossível! 
Vou contar um pouquinho como foram os preparativos de forma resumida porque eu me casei de manhã e a noite. Sim, me vesti de noiva duas vezes!
Casamento de manhã: Civil + Almoço
De manhã: Eu sempre sonhei em ter um casamento ao ar livre, com entrada de todas as crianças que eu tivesse direito e entrar com o pai e tudo mais, mas sou de uma igreja que eles não fazem casamentos, apenas um culto de glorificação a Deus pela união do casal. Então optei por fazer um casamento de dia, com café da manhã preparado pela minha família e almoço logo após a cerimônia.  Peguei muitas inspirações em vários blogs internacionais e nacionais. Como meu orçamento era limitado resolvi fazer várias coisas do casamento, tais como convites, garrafinhas e potes para as mesas, lembrancinha padrinhos e madrinhas, pais, avós e irmãos, embalagem do pão de mel, meu pai criou um photoboot para os convidados se divertirem e etc.
Tema: Rustico Romântico – Sempre amei o rústico romântico, então procurei combinar todas as coisas e interligar tudo.
Convites: Eu mesma fiz os convites… fiquei seis meses pra montar a arte, fiz vários protótipos até chegar ao resultado final. Minhas madrinhas e amigas foram muito importantes nessa hora porque como era artesanal precisei muito da ajuda delas pra confeccionar. Eu fiz dois modelos de convite, um para quem seria convidado para festa e outro para quem seria convidado apenas para o culto a noite. Como o tema era rústico, usei juta para confeccionar o convite. 
Local: Sitio do Ivarte (que é meu tio) eu cresci correndo e brincando nesse sítio, então resolvi fazer meu casamento lá. Eu passava horas sentada olhando pro local imaginando todos os detalhes do casamento. Queria as árvores repletas de lanternas chinesas, algo digno de UAU! 
Decoração: Sabe como é cabeça de noiva né, primeiro eu queria minha decoração lilás, depois toda com gipso, só gipso e por fim mudei para tons de rosa e flores do campo. Mas um dia antes do casamento minha decoradora me ligou perguntando se poderia ser com astromélias, rosas, lisiantos, hortênsias e gipsos (flores mais caras, sem ela me cobrar a mais)… é claro que eu topei na hora né! Foi um presentão!!! 
As lanternas: chinesas eu comprei na china, 210 lanternas (fui taxada, 😦 mas como fazia parte de um sonho, tive que pagar né?!) Um dia antes do casamento eu, meu noivo, irmão e amigos ficamos pendurando as lanternas nas árvores até 00h00 deu bastante trabalho mas eu simplesmente amei o resultado. 
As garrafinhas (centros de mesa): Um belo dia estava eu na casa da minha avó e descobri o baú do tesouro!!! No terraço da casa dela tinha exatamente as 70 garrafinhas que eu precisaria para colocar nas mesas. Como elas estavam lá há anos, algumas estavam desgastadas, então eu tive que decorá-las para deixa-las lindas. Então usei juta e pérolas para transformar as garrafinhas… o resultado foi lindo! Super romântico.
Potes: Os potes eu comprei num ponto de reciclagem perto da minha cidade. Comprei super barato, o trabalho foi para lavar todos eles! A decoração fiz com aquela fita de palha! 
Na mesa dos convidados: Para a mesa dos convidados eu queria 3 peças… Uma garrafinha, um pote e um cachepô (desses mini aquários sabe?!) também queria que fossem passadeiras de juta, pra combinar com o estilo rústico.
Mesa da família: A minha família era enorme e eu sempre fui apaixonada com elas mesas comunitárias… então eu pedi pra decoradora montar debaixo de uma tenda duas mesas de 5 metros paralelas para que uma fosse a mesa da minha família e a outra da família do meu meu noivo. 
Pétalas: Eu comprei muitas pétalas no Aliexpress… com muitas delas fiz as forminhas dos bombons, e as outras usei para fazer um tapete de pétalas. Infelizmente, na correria do dia, minha prima pegou a caixa errada e as pétalas do tapete de pétalas ficou em casa… Mas deu pra jogar um pouco no chão e ficou lindo. 
As madrinhas/ Lembrancinhas:Nem preciso dizer que adoro casamentos do EUA onde as madrinhas e padrinhos se vestem iguais e tudo mais. Fiz um grupo no whatssapp e facebook para facilitar a conversa com minhas madrinhas… Nós decidimos a cor da roupa e o estilo cada uma escolheu. Eu queria que cada uma entrasse separadamente, então, como me casei de dia resolvi comprar sombrinhas chinesas para cada uma delas… depois que chegaram as sombrinhas eu pintei e personalizei com o nome de cada uma! Elas amaram e ficou lindo!!!!
Os Padrinhos/ Lembrancinhas:Para os padrinhos, comprei a gravata, óculos escuros (no aliexpress) e o suspensório mandei fazer. Também fiz um grupo no whatssapp para ficar mais fácil de explicar pra eles, já que a maioria eram convidados do meu noivo e moravam em outra cidade. Fiz uma caixinha de madeira com as iniciais de cada um na tampa, rústica também… Eles ficaram se achando no dia!!! Adoraram!!!
As floristas: As minhas floristas semearam corações… utilizei o cortador de coração e cortei os corações de EVA, comprei cestinhas pra elas e quis que todas entrassem juntas… eram 8 crianças!!! Foi lindo *–*
As placas: Para as placas eu escolhi meus irmãos e cunhada para levar. Eles também combinaram a cor da roupa. 
Minha cunhada entrou com a placa “Irmão, foge que eu distraio eles”
Meu irmão, logo atrás com a placa “Não foge não que eu estou de olho, e ela está linda”
Minha irmã mais velha com a placa “Aí vem a noiva que é a irmã mais linda que eu amo de paixão”
Foi emocionante, de onde eu estava dava pra ver tudo… eles entraram fazendo poses e todos aplaudindo!!!! Verdadeiramente inesquecível. 
Mães: Para as mães eu mandei fazer um baú com a frase “Mãe, você é meu maior tesouro” e comprei uma xícara e mandei personalizar com “Obrigada por tudo… te amamos!” 
Pais, irmão, avô, noivo: Eu comprei 5 relógios de bolso (no aliexpress) e mandei personalizar com as iniciais de cada um.
Photoboot: Para o Photoboot fizemos dois paineis de madeira com “janelas” para os convidados se divertirem e comprei um kit de acessórios divertidos (aliexpress) e deixei a disposição deles. Eu contratei um fotógrafo amador para ficar por conta dos convidados e tirar quantas fotos eles quisessem! Todos amaram! 
Noivo: Abotoaduras personalizadas  (Aliexpress).
Vestidos: Os meus vestidos foram os que eu sempre sonhei. O que eu me casei pela manhã já tinha escolhido há 2 anos e o da noite tinha acabado de chegar na loja e foi amor a primeira vista. 
No culto: A noite foi mais fácil escolher a decoração… queria cores claras! O meu buque queria em cascata de orquídeas com detalhes azuis porque meu sapato da noite era azul. 
 ♥ Cerimônia Religiosa Igreja Maranata
Sem Título-1
Fotografia: Letícia Barbeto // Filmagem: Pedro Silva //  Vestidos :  Atelier Unique Brides // Decoração: Ornamentus Decorações Mendes // Beleza (na parte da manhã): Gilson Bitencourt // Beleza (na parte da noite): Neide Muniz // Unhas de Porcelana: Margareth Barros // Sapatos manhã: Melissa Lady Dragon – Sapato azul (Noite): Flags Fabriciano // Bouquets manhã e noite: Adriana Moreira Moreira // Pães de mel: Balas Ki Delicia Mirinha // Bolo: Doce Paixao // Tenda e auxílio: Sidnei Correa // Caixas de madeira e letras para as placas: JJ Laser // Topos de bolo e caixas das mães: Charline Simões // Músicos da festa: Tons E Sons // Cantores da cerimonia: Aline Valverde e Felipe // Violoncelo: Luiz Fernandes // Violinos: Patricia Castro e Rhuan Oliveira // Violão: Gabriel Bolzan // Teclado: Júlio Cesar Coimbra // Flauta transversal: Talisson Ricardo
sasasaaa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s