Joyce & Leonardo |Wedding

Boa tarde meninas 🙂 Estão prontas para ler uma linda história e se encantar com o grande dia de Joyce e Leonardo???

Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade, e você reconhecerá o Senhor.”  Oseias 2:19 e 20 

Esse foi o versículo que o casal escolheu para marcar o momento e utilizar no convite, a noiva pensou em cada detalhe, até nas alianças a escrita se relaciona com o versículo ( Para sempre Joyce ♥ Para sempre Leonardo) muito fofo! A  data escolhida foi dia 11 de Outubro de 2014, nem preciso de dizer que a noiva estava linda de viver e amei cada escolha dela, principalmente cada detalhe do vestido e a decoração, eu acho que essas são as primeiras coisas que eu reparo no casamento rs ♥

Como eu já disse em outro post o amor do casal é inabalável nem mesmo o tempo teve efeito perante o plano que Deus tinha para eles, que foi maior que tudo, maior que medos, distâncias e indecisões, e as vezes eu sei que você ai pode estar passando pela mesma situação, mais quando colocamos nas mãos de Deus nossos caminhos, quem impedirá?! Pois Deus honrou esse casal e eles mereceram e merecem cada momento único e feliz que estão juntos! E nada melhor do que a noiva para nos contar todos os detalhes, não deixem de ler amores ♥

“Nos conhecemos em um intercâmbio da juventude de nossas Igrejas. Desde o primeiro contato o “Leo” foi bem prestativo, me subsidiando na organização do evento que acontecia na igreja dele…. passaram-se alguns dias e fomos reapresentados na escola (Ensino Médio) por um amigo em comum, eu tinha 15 anos e o Léo é 3 anos mais velho. Desde então ficamos amigos, na época ele tinha um celular com promoção de 31 anos gratuito para falar aos finais de semana, então não parávamos de trocar figurinhas, conversar sobre sonhos, sobre Deus, nossos projetos e tudo mais, enfim éramos amigos, muito amigos, compartilhávamos tudo! Até sabia das meninas que o Léo já tinha se interessado (kkkk). Passando algum tempo, o sentimento começou a mudar contei para o Léo sobre meu projeto de vida, ele me mandou uma mensagem que dizia: “talvez o medo de perder uma grande amizade, seja o medo de amar uma grande amiga” Então quando nossos sentimentos haviam mudado e indiretamente sabíamos que isso tinha acontecido, eu contei para o Leo que havia feito um propósito de namorar somente aos 18 anos, e eu tinha 15 nesta época hehehe resumindo, ele ficou super assustado, mas entendeu que era algo maior, um objetivo de vida. E com estas palavras ele me disse: ” Não vou te esperar, vou entrar no propósito com você então!” Aos 18 começamos a namorar, aos 20 terminamos, e aos 21 retornamos rsrs, ficamos neste período um ano terminado, que foi muito especial para refletirmos se fato éramos um para o outro. Decidimos nos casar no ano 2014, fizemos todo o planejamento do casamento entre 2013 e 2014…Deus nos honrou tremendamente, não sabemos explicar como tudo aconteceu, apenas sabemos que Deus abriu todas as portas e janelas, e varandas (rs) enfim tudo o precisávamos. Escolhemos o dia 11 para partilhar com amigos e familiares nossa alegria de estar juntos, 11 de outubro, a data 11 tinha um significado, afinal eram 11 anos de convivência e de relacionar-se mesmo que indiretamente!”

~ Nossos fornecedores ~

Não eram fornecedores, são amigos, amigos que nos fizeram nos sentir muito amados!

 

Karla Martins – minha prima, minha quase mãe, sofreu, chorou e sorriu comigo em cada momento, amei cada detalhe da produção. 

Sabrina Aquino Fotografia – Um amiga querida, veio do Chile para nos presentear com seu olhar sensível e apurado! Amamos o resultado, nossa gratidão pelas imagens sensacionais capturadas.

Bonita Vídeo – A eles meus agradecimentos, pois carinhosamente me abençoaram, com olhar para além de qualquer cliente, nos viram e nos trataram como amigos, como um casal apaixonado que queria eternizar este amor, foi lindo!

Vilson Abreu Cerimonial –  Um amigo do coração, nos presentou com toda a sensibilidade e organização do evento que foi simples, mas cheio de amor. 

 

Márcio do Buffet Cozinha Gourmet – Fizemos apenas um jantar para familiares e padrinhos, e para isso contamos com um amigo super especial, de muito tempo e cheio de ideias que valorizaram nosso momento e ao mesmo tempo coube em nosso bolso rsrs.

 
Doce di Casa – Nossos doces, bem casados, pão de mel, que deliciosos, que carinho, que capricho, feitos pelas mãos da Flavinha, amei o trabalho, a dedicação e a sensibilidade de entender o que queríamos.
 Meu vestido foi milagre também, hehe, mas o que não foi milagre neste casamento?!
 
Ganhei da minha madrinha mega especial Help (Socorro), quem fez o vestido foi a costureira Eretuza, ela entendeu perfeitamente o que queria, minha expectativa…amei!!!
 

A decoração, tive o privilégio de duas fornecedoras do mercado de decoração.

 

A igreja foi decorada pela Fátima decorações, de modo bem delicado.

 
O jantar de família foi decorado pela pessoa maravilhosa, de Juliana (Di Ávila), não havia conhecido alguém com um coração tão lindo, tão aberto e doado. Simplesmente não quis escolher como seria o jantar, pois confiei de olhos fechados no trabalho que ela realizaria, simplesmente adorei!
 

O bolo ganhei de uma amiga/ madrinha, uma delícia!!!

 

Bem foi assim rsrs, estamos há 8 meses casados, e termino minha história com a frase que usei no meu bem casado “bem unidos…bem felizes….bem casados.”

Abraços meninas ♥

 

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s