Kellen & Marlon | Wedding

Olá meninas ♥ o amor está no ar! Temos um casamento lindo hoje para nos inspirar, Kellen e Marlon se casaram em 19 de Julho de 2014, mais seu casamento encantador não podia ficar de fora, sei que vai inspirar muitas noivinhas!

Kellen uma noivinha dedicada nos contou todos os detalhes dos preparativos do grande dia...

Quantos convidados?

Inicialmente pensamos em um número de convidados reduzido, algo bem familiar, más, não podíamos deixar algumas pessoas de fora, e realmente é muito satisfatório ver as pessoas que consideramos nesse dia tão especial e importante. Ao todo tivemos uma média de 300 convidados.

Local da cerimônia e da recepção? Como vocês escolheram? Que critérios utilizaram?

Fizemos uma cerimônia religiosa com efeito Civil. Tudo aconteceu no Sitio da minha Família, é um lugar importante para a gente, amamos aquele lugar. Penso que o Lugar tem que trazer alguma sensação de prazer e bem-estar, afinal, marcará nossa vida.

Contratou cerimonial? Acha importante? Se sim, por que?

Não contratei cerimonial, mas com acho extremamente importante, pois acontecem imprevistos principalmente na hora da recepção, e sobra para os familiares, penso ser importante ter alguém para administrar os probleminhas que podem acontecer. Uma amiga cerimonialista me deu muita força no momento da cerimonia, fez toda diferença.   obs: coloquei a referência nos quadro dos fornecedores.

Qual a maior dificuldade que encontrou?

Tive alguns imprevistos com os fornecedores, não deixem nada subliminar, não imagine que está incluso, PERGUNTE, não vão adivinhar o que você está querendo, certifique que detalhes estão combinados. Por exemplo, me entregaram os bem casados sem embrulhar na noite anterior ao casamento =(    obs. Não coloquei o nome do fornecedor.

Uma “dica de ouro” para quem vai casar:

Nunca contrate sem referência de conhecidos, ou sem contato pessoal, e diga tudo o que você quer, tive muita dor de cabeça e chateações.

Algum fato engraçado ou algo que acha importante compartilhar?

Não sei se é engraçado, mas no mínimo dramático como diz o ditado se não fosse trágico seria cômico. Meu marido teve uma semana de folga e aproveitamos ela para casar e viajar, ele morava em Belo Horizonte (6 horas até o local da cerimônia), e saiu de lá no dia do casamento, e nossa cúpula de aço vinha com ele, 16 cadetes da policiais militares (com seus familiares) em 10 carros, a viagem demorou mais que o esperado, e chegaram quase duas horas atrasados, sim… o noivo atrasou.

Seu vestido, foi mandado fazer ou comprou pronto? Como foi a escolha? Como ele era?

 Procurei pelo vestido perfeito, e foi muito complicado, então eu e minha mães decidimos mandar fazer, assim eu consegui o vestido dos meus sonhos, ficou maravilhoso.

Como foi o convite para os seus padrinhos?

Convite foi presencial, escolhemos pessoas de máxima importância nas nossas vidas, não pelos presente, mas por sua relevância, afinal a responsabilidade de padrinho é sagrada. Foram 10 casais, fizemos caixinhas G  em MDF personalizadas com adesivo e um brasão de lembranças dentro continha um aromatizador de ambiente 100 ml (trousseau) , uma toalha de mão com o monograma, um sabonete envolto em renda e comprei uns sabonetes em coração para dar um toque romântico.

Para onde foram a Lua de Mel? Como escolheram?

Nossa lua de mel foi em Gramado RS, meu marido escolheu, ficamos no Serrano Resort Hotel Convenções e Spá, fizemos vários passeios nas cidades vizinhas e vinícolas, aiaiai (suspiros) já queremos voltar rsrs.  Bateu aquela nostalgia.

A música “Domingo de Manhã” de Marcos e Belutti, marcou nossa viagem, era nosso despertador. E a memória olfativa ficou por conta do hotel que tinha aromatizantes de ambiente personalizado (identidade olfativa)  em TODOS os ambientes. Uma dica importante: – VIAGEM de Lua de Mel, é o melhor investimento. Foi sem dúvida perfeito.

Pois é meninas, eu não sei se o atraso do noivo é uma situação engraçada ou dramática como disse a Kellen, mas foi a primeira vez que ouço falar de uma situação assim 😀 Mais tudo bem, o importante é casar e ser feliz, sempre aconteceram algumas minimas coisinhas para atrapalhar o momento mais importante, mais não devemos nos deixar levar por isso, Okay? Agora o que me resta é desejar a esse casal muita felicidade, amor e paz, que esse seja o primeiro ano de muitos que virão cheios de sonhos e conquistas, e que esse amor cresça e perdure para sempre ♥ Deus abençoe!!!

Sem Título-1

Fotografia e filme: Estúdio Letícia Barbeto – Timóteo MG // Assessoria: Acácia Cerimonial e Eventos– Caratinga MG // Vestido da Noiva: Valentina Noivas – São Paulo // Bolo : Bernadina – Ipanema MG // Beleza: Gleiciane Noivas – Pocrane MG// Cantor: Licoln Lana – Manhuaçú MG // Instrumentais: Davi Violinos – Pocrane MG// Dj: Thiago- Ipanema MG // Bombons: Najla Bombom – Ipanema MG // Decoração: Ornamentação Florata Noivas- Ipanema MG

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s