Lorena & Thiago | Wedding

Boa tarde meninas ♥ Prontas para ler um linda história?! (Muito linda meninas, até me emocionei rsrs sou emotiva mesmo!!!) Hoje vamos ler e ver sobre um amor que nasceu na infância, um sentimento inocente de criança, onde o “com quem será” das festinhas de aniversário se tonou real… Porém tudo teve seu tempo, Deus nos ensina que tudo debaixo do céu tem um proposito, tudo tem o seu tempo determinado, ele já havia escrito a história de Lorena e Thiago, uma grande amizade nasceu, a espera pelo amor de suas vidas foi inevitável, entre idas e vindas eles nem imaginam o que Deus tinha reservado para suas vidas, mais quando encontraram o que precisavam um no outro foi lindo, foi verdadeiro e intenso!

“Thiago e eu nos conhecemos desde quando estávamos na barriga de nossas mães. Nossos pais eram amigos. Sempre crescemos gostando um do outro, mas em épocas diferentes. Éramos da mesma igreja, convivíamos muito juntos. Os “Com quem será que a Lorena vai casar” dos meus aniversários eram cantados com o Thiago, e os dele eram cantados comigo . A primeira vez que disse ao Thiago que gostava dele, eu tinha apenas oito anos de idade. Nesse dia, o Thiago disse que não gostava de mim… Rsrs! Meninas sempre amadurecem primeiro… E meninos nesta idade só pensam em brincar de bola e carrinho. O tempo foi passando, e o Thiago começou a gostar de mim, mas aí eu já não gostava mais dele! Comecei a namorar um rapaz da igreja, durou pouco tempo. Quando terminei o namoro, comecei a gostar novamente do Thiago, e ele começou a namorar uma garota. O namoro deles durou pouco tempo também. Depois, ele começou a gostar de mim, mas eu arrumei outro namoradinho. Haha! E isso se repetiu por mais umas duas vezes… Nessa época éramos adolescentes. O tempo passou, crescemos e cada um tomou um rumo na vida. Depois dos vinte anos de idade, eu arrumei um namorado e o Thiago arrumou uma outra namorada. Já nem passava pelas nossas mentes que algum dia nos casaríamos. Três anos se passaram e eu fiquei solteira e Thiago também. Então, começamos a nos reaproximar. Saíamos muito, como amigos. Um tempinho depois, Thiago disse que queria conversar comigo. Então, um dia ele me perguntou se eu daria a ele a honra de ser sua esposa. Ele foi direto ao ponto! Já fez um pedido de casamento logo de cara! Rsrsrs. E eu aceitei, claro! Começamos a namorar no dia 03/03/2013 e nos casamos no dia 17/04/2015 no civil e dia 18/04 foi a cerimônia religiosa. E assim foi a nossa história  até o casamento. Somos a prova de que os “Com quem será…” cantados nos aniversários realmente acontecem!”

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente ♥ Deus abençoe grandiosamente vocês!!!

Sem Título-1

Fotografia: Mayara Magalhaes // Filmagem: Pedro Silva // Assessoria: Cerimonial Yvana Alves // Vestido da noiva: José Zezeh Alta Costura // Beleza: Gilson Bitencourt // Decoração: Ornamentus Mendes // Buffet: Garfo d’Ouro // Música: SaxMusic Timóteo // Local Cerimônia e Recepção: Chácara Vitória // Cabine: Teconvidei // Doces: La Dolceria Sal e Doce 

sasasaaa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s