Ana e Ian | Noivado

Olá meninas ♥ Que saudades de vocês, o fim de semana foi lindo, foi de festa, minha prima casou, uma união linda e um casamento encantador, curtir bastante a família, e hoje volto com os posts diários ao normal, que delícia 😀 O post de hoje é mais um noivado inspirador para as futuras noivinhas de plantão! O Ian  pediu a mão da Ana após 3 anos de namoro, o casamento deles já está aqui no blog e é lindo! 

No inicio de maio/2014 eles resolveram oficializar o início dos preparativos do casório, e comemoram com um jantar para familiares e padrinhos. Tudo foi preparado com muito carinho pela Ana, e ficou um charme só!


“O momento mais especial no namoro, acho que é o noivado! O dia em que anunciaremos nosso casamento e que o noivo se encoraja para pedir a noiva em casamento haha. Não queríamos uma distância muito grande entre o noivado e o casamento. Então nos noivamos aproximadamente 1 ano antes do grande dia. A data escolhida foi 10 de maio de 2014 e o local foi a casa dos pais da noiva. Foi uma comemoração simples, mas muito especial: também convidaríamos nossos padrinhos!!!”


O jantar foi feito pela mãe da noiva. A sobremesa feito pela noiva: Bombons de morango e maracujá, mousse de chocolate meio amargo com ganache de chocolate branco. Além de jujubas e balinhas. O bolo foi encomendado (fornecedor Villa Elizabeth).

A decoração também foi feita pela noiva com ajuda da prima Rafaela: Varal de fotos para a mesa de sobremesa, cortina de corações para a porta de entrada e garrafinhas decoradas com renda para as mesas.

As iniciais dos nomes e as taças de time para o brinde foram comprados na galeria ouvidor (centro de Belo Horizonte). As lembrancinhas, também feitas pela noiva, foi um imã de noivinhos (pintados em pregador de roupa). A noiva também montou um simples “convite” para ser entregue aos convidados (a maioria foi enviado virtualmente, uma ideia bem legal!). E plaquinhas para as fotos!

Para o convite dos padrinhos, a noiva e sua mãe, fizeram caixinhas decoradas: Na tampa estava o pedido e dentro da caixinha cupcake. Os pais também receberam caixinhas: Na tampa estava o agradecimento e dentro da caixinha cupcake. (para cada padrinho uma mensagem diferente e os agradecimentos os noivos escreveram para seus respectivos pais). Os convites foram entregues depois do pedido (de joelhos) do noivo! awwwwn ♥

Confiram as fotos desse dia mais que perfeito! 

 

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s