Thamirys e Diego | Noivado

Olá meninas!!! Que sexta-feira queeeente 😮 mas não tem problema pelo menos ela está linda para mim e espero que esteja lindaaa para vocês também!

A Thamirys noivinha linda quis compartilhar com a gente um pouquinho da sua história com o Diego. Além disso, ela também nos enviou as fotos do noivado, que foi lindo de viver! O grande dia será ano que vem, dia 02 de Abril de 2016, no dia do aniversário da noiva, tem como ser melhor?! Ela irá comemorar com estilo e esse grande dia será ainda mais inesquecível 😀

Noivinha DIY é tudo de bom! Tudo foi feito carinhosamente pela noiva, que colocou a mão na massa e com muito amor fez cada detalhezinho para que esse dia importante fosse ainda mais perfeito! Confiram como tudo aconteceu, de acordo com o relato da noivinha:


“Tem 3 anos e 2 meses que eu e Diego namoramos, como não conversávamos muito sobre casamento achava que esse dia iria demorar chegar kkkk. Mas no dia 25/08/2015 (nosso aniversário de 3 anos de namoro) fui pedida em casamento em um restaurante japonês 🙂 Fiz um pouquinho de drama mas acabei aceitando (brincadeira gente, aceitei na hora kkkk) …  A partir de então, comecei a organizar nosso noivado (para oficializar) . Foi um almoço em um domingo com direito a mesa de doces e plaquinhas divertidas para tirarmos muitas fotos.

– Os doces: foram brigadeiro de copinho (eu mesma fiz), beijinho (comprei um pote 1 kg e só enrolei – rendeu 140 doces), e pirulitos para as crianças.

– As forminhas dos docinho: Eu também que fiz, usei cartolina e rendinha (fiz o molde, cortei todas e depois preguei as rendinhas em volta com cola quente).

-As garrafas de decoração: Minha mãe que conseguiu elas pra mim e eu apenas colei renda em volta delas e coloquei umas florzinhas (da minha amiga Luciana) para incrementar a decoração.

– As letras e o LOVE: Comprei em uma loja de mdf no centro de Ipatinga – MG, e eu mesma pintei com tinta PVA branca.

O fundo: Mandei revelar muitas fotinhas nossa (desde o inicio do namoro) e só preguei na parede com fita adesiva. E os corações foram feitos de cartolina também.

– A mesa dos convidados: Fiz a decoração com garrafas também e em volta das garrafas colei juta com renda e dentro coloquei flores (feitas de papel crepom) e corações (fiz em feltro e coloquei eles em palito de churrasco).

Agora estou nos preparativos e correrias do casório , mas estou adorando planejar tudo… depois conto pra vocês sobre nosso grande dia… Beijos” :*


Uma dica, não tenham medo de investir no DIY é melhor ter um noivado encantador e inesquecível do que deixar passar em branco esse momento tão importante! Esse noivado ficou super fofo, e certamente servirá de inspiração para muitas leitoras

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s