Bem-casados do Obrigadeiro ♥

Olá lindezas, tudo bem com vocês? O post de hoje é para deixar vocês com água na boca e claro, apresentar para quem ainda não conhece as delícias do Obrigadeiro que está fazendo sucesso em Ipatinga e região… Não somente pelo sabor plausível, mas pela beleza dos detalhes!

Priscila é dona do Obrigadeiro e conta com a ajuda de sua mãe na confecção de suas quitutes! É claro, que eu não poderia deixar de mencionar a dona Bibiane, a moça que faz laços perfeitos, faz qualquer embalagem clean e sem graça ganhar vida e cor!

Começar apresentando elas para vocês torna tudo mais fácil, na minha opinião o fornecedor não adianta ser bom somente pelo o que ele faz, para escolher o fornecedor perfeito em todos os sentidos, devemos medir primeiro seu caráter, e isso as duas tem de sobra… Possuem uma simpatia singular, sorriso sempre estampado no rosto e o principal coloca amor em tudo o que faz! Conhecer elas pessoalmente foi encantador, e foi a partir dai que eu tive a certeza que estaria indicando o fornecedores ótimos e pessoas de bom coração… pois esse é o meu objetivo principal, indicar literalmente os melhores para as minhas noivinhas e leitoras lindas 🙂 

~ Experimentando o bem-casado do Obrigadeiro ~

Para quem não conhece essa tradição, o bem-casado é um doce super tradicional nas festas de casamentos, descende do “casadinho” português e simboliza a união do casal é composto por dois pães de ló unidos por doce de leite ou por outros sabores deliciosos que vem ganhando espaço entre as noivas que amam fugir do tradicional! O bem-casados é distribuído aos convidados como lembrancinha ao final da festa e acaba criando aquele efeito UAU em qualquer cenário que ele está, acaba por “partes” fazendo parte da decoração! 

Priscila me presenteou com um caixinha super fofa, para minha surpresa, ela estava recheada de bem-casados yummy O amor à primeira vista começou pela embalagem  que é diferente do tradicional – feita com papel importado estampado e uma fita de cetim, muito requinte e um charme! 

Já o bem-casado é uma gracinha, tão fofinho que nem dá vontade de comer (brincadeirinha, não dá vontade de parar de comer, é um vício!). O formato é redondinho super delicado, no tamanho padrão! 

A massa é bem macia e não tem cheiro e nem gosto de ovo. Todos tem uma camada externa de açúcar na medida certa, nem muito doce, nem fraca, mas acaba deixando a massa molhadinha hmmm 😛 Já no recheio, ahhh o recheio, uma quantidade generosa de recheio é tudo de bom! O doce de leite é clarinho e com sabor divinamente marcante, mas não é aquele recheio muito doce e enjoativo… Dona Pri tem uma fórmula secreta para fazer esse recheio dos Deuses, uma delas é o amor e a outra, bom a outra eu não sei pois é secreta rs, mas posso afirmar que é maravilhoso ♥ Eu comeria todos os dias no meu café da manhã, mas é claro, se eu não estivesse fazendo academia nesse momento para emagrecer hehe 😀  

DICA DA CRIS: Ei, você noivinha e leitora linda, não fique aí babando… entre já em contato com Obrigadeiro e peça um orçamento! Fiquei sabendo que seus Brigadeiros gourmet, Bolos, Brownies e Alfajores também são de tirar o fôlego, vocês vão perder essa oportunidade?!  Priscila é um amor, e vai adorar atender vocês 😉 Eu indico ♥

Obrigada Priscila, me senti lisonjeada por ser escolhida para desfrutar essa delícia!!! 

Obrigadeiro 

Priscila  & Bibiane | Contato: (31) 86055414 / (31) 85448506 | Ipatinga (MG)

Sem Título-1

sasasaaa

Anúncios

2 comentários sobre “Bem-casados do Obrigadeiro ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s