Casamento Inspirador

Se você gosta de seus casamentos coloridos, rústico e com um mix de flores , então você vai adorar o casamento inspirador da semana! 

Vestido

Vamos começar pelo vestido escolhido pela noiva, nada mais e nada menos que um Pronovias, esse modelito sereia bem de “leve” que me  deixou extremamente encantada, assim que vi, pensei… “tenho que compartilhar com as meninas” é uma ótima inspiração para quem quer um vestido particularmente bem delicado. Ele tem um brilho sutil dos bordados em pedrarias e uma sobreposição de renda na  gravidade do decote que traz um detalhe muito romântico,  sem dúvida e um modelo que eu salvaria na pastinha de inspirações e compartilharia depois com a minha estilista, estilo lindo que está bombando nas escolhas das noivas!

Buquê

E para complementar o look ela escolheu um buquê  com rosas em tons escuros blousy na maioria peônias criando um efeito degradê em outros tons, e complementou com astromélias, suculentas e alecrim. 

Dica

A maioria dos nossos “casamentos inspiradores” eu escolho baseado no modo DIY, já vi muitas noivas aqui do Brasil buscando inspirações em tendências internacionais para criar o  próprio estilo do seu casamento confeccionando tudo, até mesmo o vestido… É claro, que os fornecedores que prestam qualquer tipo de serviço para o grande dia são extremamente importantes, muitos são responsáveis por realizar sonhos com excelência! Mas vou deixar uma opinião sobre a questão da noiva escolher fazer seu casamento dessa forma, no modo DIY com a ajuda de amigos e familiares… Não tome essa decisão sem fazer orçamentos, sem estar por dentro dos valores que os fornecedores oferecem, muitas noivas fazem essa escolha sem mesmo saber qual é o preço oferecido pelos fornecedores e as propostas que eles podem oferecer, eu mesma conheço algumas que tomaram certas decisões em relação a isso e depois se arrependeram. Primeiramente faça o orçamento, pois quando se trata de casamento, todo cuidado é pouco na hora de tomar decisões, mas se fazer uma festa dessa forma está fora de questão, se não cabe em seu orçamento, é melhor você contar com a ajuda da família e dos amigos   no modo DIY, assim você economiza e não deixa de comemorar uns dos grandes momentos da vida!

Decoração

Agora que já falamos sobre um dos passos importantes, vamos falar da linda decoração desse casamento rústico e colorido. A noiva contou com a ajuda da mãe e das irmãs para criar um ambiente descontraído e personalizado refletindo o estilo do casal. A tenda onde aconteceu a recepção ganhou mais vida e cor com os detalhes escolhido pela noiva. Para as mesas ela usou frascos e latas variadas decorados com rendas, barbante, laço, serapilheira, lã colorida e enfeitou com flores. Já no ambiente  leques de papel, gaiolas florais lindas penduradas no teto, o letreiro pendurado que deixou a mesa do bolo mais fofa e  metros de bandeirolas coloridas feitas de tecido… Isso tudo criou um ambiente descontraído realmente personalizado.

Casar em tendas é uma super tendência internacional, mas já vi muitos casamentos assim aqui no Brasil, seguindo essa linha vintage, eu acho lindo, ideal para noivas que moram em regiões mais frias e querem casar ao ar livre, substituindo salões por um singela tenda a céu aberto, é encantador!  

Inspire-se

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s