Mini Wedding Bárbara & Humberto

Oiii meninas A Bárbara é uma pessoa muito querida, já conheço ela há alguns anos, sabe aquelas pessoas que sempre colocam seus sonhos e planos primeiramente nas mãos de Deus, que antes de tudo, sempre conversa com Ele até para tomar as decisões?! Ela é exatamente assim, e em pouco tempo trabalhando com ela, deu para perceber que ela é assim em todos os momentos do dia, e tenho certeza que esse casamento lindo é resultado de sua fé!

Bárbara e o Humberto optaram por um mini wedding, sem protocolos mas com excesso de amor e inspirações. Tem coisa melhor?! O mais lindo ainda, é que a Bárbara sempre escrevia cartas de amor para seu esposo mesmo sem saber quem era ele, sempre desejando uma linda história de amor  A história deles é mais uma confirmação de que Deus cuida dos pequenos detalhes e tudo acontece na hora certa.

20

“Ele é de Vila Velha e eu de Ipatinga, sempre gostei muito de escrever ,então passei a vida escrevendo cartas de amor para meu esposo mesmo sem saber quem ele era…sempre pedi a Deus uma linda história de amor, e em fevereiro de 2014 a minha igreja fechou as portas e iniciou 21 dias de cultos em uma tenda na cracolândia de Ipatinga. No primeiro dia da tenda fiz um propósito com uma amiga para que meu esposo estivesse lá, pois precisava de alguém do meu lado e não sei bem por qual motivo, mas sempre que ele viria de outro lugar. No terceiro dia da tenda minha amiga me cutucou e disse: olha o seu esposo la na frente, e apontou pra um rapaz que veio do Espírito Santo para conhecer o trabalho que estávamos fazendo ali, imediatamente eu disse que ela era louca pelo fato do corpo daquele rapaz ser todo colorido, tinha muito medo de desagradar o meu avô, mas os planos de Deus pra nós já estavam se cumprindo, nos conhecemos naquele dia, mas a tenda acabou e ele partiu, eu estava com viagem marcada para Abril de férias exatamente na cidade em que ele morava, e por acaso… A amiga a quem eu estava indo visitar também era do convívio dele, nos reencontramos e me peguei totalmente apaixonada por ele! No meu último dia de viagem ele resolveu dizer o que sentia por mim, e isso foi inicio a nossa história no dia 19 de Abril , 8 meses depois, fizemos nossos votos e nos casamos em uma cerimônia muito emocionante, somos eternamente apaixonados!” – Bárbara


grande dia

A Bárbara estava maravilhosa com a coroa de flores naturais…Rendas, pérolas e laço, foi assim ela descobriu e se viu encantada pelo universo das noivas durante o seu casamento e criou seu próprio vestido de noiva, que por sinal, ficou impecável, ela ficou uma princesa!

Já na decoração, tudo lindo  e com a cara dos noivos. Decoração aconchegante,  harmoniosa, flores por toda a parte, tudo muito simples e leve, do jeito que os noivos queriam, e do jeito que a gente gosta

Que dia mais abençoado e especial! Bárbara e Humberto, que Jesus continue sendo exaltado na vida de vocês! E que o amor e  a felicidade desse dia perdure para sempre!

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s