Casamento na praia | Roberta & Felipe

Olá meninas e meninos  Hoje tem um casamento lindo, pé na areia e apaixonante em Ubatuba (SP) . A Roberta e o Felipe formam um lindo casal que, em meio a encontros e desencontros, deram certo e tiveram o final feliz perfeito! (na verdade, esse final é só o começo).

20

Roberta e Felipe tinham amigos em comum e por diversas vezes frequentaram os mesmos lugares sem se perceberem, o Felipe foi penetra em uma festa de aniversário da Roberta, até que um dia em 2007, a Roberta estava na casa do Alexandre (irmão do Felipe) e começaram a conversar. Se encontrarem mais algumas vezes e conversaram mas sem delongas , mas ainda em 2007,(02/11/2007) em um passeio para cachoeira de Lagoinha a Roberta passou reto na curva….e quando o Felipe ficou veio acudir todo preocupado, a Roberta estava chorando, de rir, e a Sophia (moto) estava toda torta! Conclusão…foram para a cachoeira beber com mais vontade ainda. E essa relação começou a nascer. E mesmo tão diferentes não se desgrudavam, morando em cidades diferentes cada dia mais compartilhavam amigos, família, planos, até que…em 2009 em meio a muitas comemorações da formatura e bebedeira uma surpresa inesperada. Esperavam o Mateus…o maior, melhor e mais esperado presente que Deus poderia lhes dar. Em 2011 quando o Mateus tinha somente 10 meses se mudaram para Jundiaí e mais uma importante fase começou. E na continuação desta história, foram se completando nas diferenças e somando nas igualdades, com amor, amizade, parceria, compreensão, os desafios foram ficando superáveis. Foram tantas fases e histórias que poderiam virar um livro… E por este amor e tudo que construíram e planejaram decidiram comemorar seu 8º ano juntos com o casamento.

preaedi

O Casamento: nada convencional e cheio de Amor… A decisão foi em Abril, e a 1ª pergunta foi aonde? A noiva definiu: se for para casar que seja na praia, e praia tem que ser Ubatuba!!! Aí veio a data, para que todas pessoas especiais de cada canto pudessem participar, escolheram a cerimônia em dezembro, o dia 12, veio para fechar com a lua de mel. Cada pequeno detalhe, desde o convite dos padrinhos, o site de casamento, a escolha da cerimonia e até mesmo os guardanapos tiveram intervenção dos noivos e do Mateus, pois acreditem, com 5 anos fez questão de fazer parte de tudo! E tudo com muito amor e significado. Os vestidos, sim os vestidos, o mais romântico na cerimônia e o mais divertido para a festa. O convite tinha a citação de amor de Albert Einstein e o nome do filho… a lista foi o que deu mais trabalho. Chegar a 150 pessoas foi o desafio, pois tem muitos bons amigos, mas que são tão bons que entenderam e apoiaram o momento. A lembrancinha carregava outro lema que descrevia o momento de Raul Seixas : “Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade” . A decoração, apesar de ser na praia, precisava ser simples, mas a altura do acontecimento, girassóis e hortênsias azuis foram as escolhidas, doces, finger foods, tudo delicadamente definido e perfeitamente executado. As músicas foram escolhidas para cada momento e arrasaram, engenheiros do Hawai, cazuza, barão Vermelho, Marcelo Jeneci, Tom Jobim, Ana Carolina.. Para a cerimônia, definiram realizar o “rito da areia” desta forma a lembrança daquele momento seria eternizada além das fotos, e claro com a participação do Mateus, filho do casal que estava radiante com o que para ele também era o seu casamento. A cerimônia foi realizada pelo tio da noiva, que adentrou ao som de exagerado, acompanhada de sua mãe, após a entrada de seu irmão caçula. As alianças carregadas pelo filho do casal e no time dos padrinhos uma verdadeira seleção. Em um dia de sol perfeito, bem na hora da cerimônia a chuva começou, mas nada poderia tirar a alegria do momento, a chuva inclusive entrou nos votos, pois assim como a chuva e o sol, a facilidade ou dificuldade, o amor mais uma vez venceria. E aí se iniciou a melhor festa de 2015, com muitos amigos, no cenário perfeito a comemoração foi inesquecível, que se estendeu para o dia seguinte…afinal, a festa foi em uma magnifica residência em frente ao mar!!! Para que tudo desse certo e devido ao curto espaço de tempo, os noivos optaram pela tranquilidade de ter pessoas de confiança em todas as partes do casamento, o buffet de salgados de Jundiaí, onde moram, o buffet de doces e o Dj de Taubaté, sua cidade Natal, da cidade do Casamento, Ubatuba, contrataram a decoração, fotografo, cinegrafista e cerimonialista, que agora fazem parte de um time preparado para as Bodas, que sim , já estão agendadas para 2020!

Roberta e Felipe, fico muito feliz em saber que aproveitaram o casamento demais. Que a vida a dois também seja tranquila, com as bençãos de Deus!  Que os dias que estão por vir sejam leves e felizes

Fotografia : Bruno Vieira | Assessoria: Adriana Soares | Cinegrafista : Rodrigo Guim | Decoração : Ruth Alves – 5RS Decorações | Buffet: Marcelo Barros  | Bolo e Doces : Kelly Cupcakes & Cia | DJ, som e animação : Erick Lisboa Pinheiro 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s