Pré-casamento Vintage | Talita e Bruno

Boa tarde meu povo lindo 🙂 Quer saber o que está mais lindo ainda nessa tarde de sexta-feira?! O ensaio do casal Talita e Bruno   Cada dia que passa fico mais impressionada com a beleza e proporção que os ensaio de noivos tomou! De uns tempos pra cá, tenho percebido que o estilo tradicional  deu lugar as opções mais elaboradas, maior criatividade dos noivos em escolher o que realmente mostra sua verdadeira identidade, o que eles tem em comum.

O casal escolheu o estilo vintage, que também foi o tema do casamento.  O local escolhido pelos noivos não poderia ser outro do que ambientes com ar retrô para complementar essa atmosfera no estilo vintage que eles queriam criar. Eles também fizeram umas fotos no campo, onde a beleza da natureza imperasse e contribuísse para deixar o as fotos ainda mais românticas. A noiva que é lá de Paraná, contou como fez suas escolhas e garantiu esse ensaio encantador. Ah, também deu umas dicas super bacanas que pode ajudar as noivinhas de plantão que estão indecisas!


“Dividimos nosso ensaio em duas fases. Queríamos o ensaio vintage, mais algumas fotos em uma área verde. Sempre curtimos o estilo vintage, tanto é que nosso casamento teve esse tema. Quando surgiu a ideia de fazer nosso pré-wedding seguindo esse estilo também imaginei que daria muito trabalho para fazer algo leal, arrumar figurino e etc. Estava meio insegura, mas no final foi bem tranquilo. Usei um vestido que já tinha e um sapatinho da minha mãe. Só comprei o colarzinho de pérolas e alguns acessórios para o cabelo. Não ficou perfeito, mas pelo menos não deu o trabalhão que eu achei que ia dar. O Bruno já tinha o suspensório e só fiz ele comprar a gravatinha que não poderia faltar né kkk. Super não entendo de penteados e uso meu cabelo só solto, então para as fotos fiz penteado rapidinho preso e até que deu a impressão que eu queria. O que quero dizer, é que super compensa arriscar. Com um pouquinho de criatividade fizemos um lindo ensaio nem gastamos muito. A escolha do cenário é muito importante. Nosso fotógrafo não curte muito fazer ensaios nos mesmos lugares então ele nos ajudou buscar um lugar que tivesse a ver com nosso estilo e que fosse aplausível. Achei isso muito legal no trabalho dele, pois cria uma individualidade em cada ensaio,e adoramos o resultado.” – Talita


Os cliques belíssimos são do Joel Rossi, é de tirar o fôlego e deixar a gente babando aqui  

sasasaaa

 

Anúncios

2 comentários sobre “Pré-casamento Vintage | Talita e Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s