Madrinhas de casamento com tons pastel

Olá meninas ♥ O post de hoje é em especial para elas…as madrinhas que também merecem arrasar no grande dia!

Após receber o convite, todo madrinha já começa a busca pelo vestido perfeito para ocasião, já querem saber o estilo do casamento, se tem cor definida e modelo também. Então noiva, para evitar futuras indecisões, é certo que ao convidar, você já tenha tudo decidido, para não ficar mudando nada depois, tenha certeza de como quer que as madrinhas estejam, se possível, monte um kit onde você dê as sugestões para as madrinhas, por exemplo:

  • Você não vai definir cor nem modelo… ótimo apenas convide!
  • Você irá decidir a cor o modelo fica a escolha, você escolheu tons de rosé, se você tem condições (não precisa gastar muito para fazer isso, o que vale é a intenção) faça um convite para as madrinhas com um pequeno “folder” onde terá sugestões de modelos de vestidos, de acordo com o horário do casamento, e a paleta com os tons de rosé.
  • Se você quer todas iguais sugiro anexar no convite a foto do modelo desejado e a paleta com os tons desejados.

EXEMPLOS

Não sou fã daqueles casamentos americanos com as madrinhas todas iguais, quer dizer os mesmos tons de vestido eu acho bacana, gosto da ideia de combinar pelo menos as cores. Não sou muito fã de todas estarem com o mesmo modelo de vestido, escolher o longo é bacana, mais apresentável, mas o mesmo modelo não acho muito legal, pode ser bom para uma e ruim para outra, pois ninguém possui o mesmo formato de corpo, não adianta fazer bonito na festa, mas não pensar no bem estar da madrinha.

Uma tendência que promete continuar bombando na escolhas das noivas em 2016 são os tons pastel, para o casamento, e para os vestidos das madrinhas também, o mais interessante é que você pode escolher o mesmo tom, mas também pode deixar elas a vontade para escolher sua cor favorita na paleta de tons pastel.

Quando nos referimos ao tons pastel, estamos falando daquela cor suave, tênue, pálida e esbatida… Mas mesmo assim não deixa de trazer vida para o casamento, principalmente quando cada madrinha escolhe sua cor, fica tudo colorido, mas de uma forma bonita. O certo é que  tudo seja  combinado previamente com as madrinhas, para as cores ficarem bem distribuídas e em perfeita harmonia. Fica a dica para as noivas que gostaram da ideia. Falem com suas madrinhas e combinem tudo!

Olha que delicadeza, como fica lindo o efeito dos tons clarinhos

sasasaaa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s