Casamento Láysla & Anderson

Boa tarde meu amores lindos! Tudo certinho com vocês? Espero que sim 🙂  Vocês lembram da Láysla e do Anderson? Nós já compartilhamos o ensaio deles há um tempinho atrás…. Hoje vamos mostrar o grande dia, super lindo e cheio de amor. Deus resolveu unir o caminho do casal através de uma mudança de cidade da Láysla  e depois disso, eles resolveram se unir  para sempre.

20

“Em dezembro de 2009 eu me mudei de Santa Bárbara para Timóteo e em menos de um ano eu conheci o Anderson. A partir daí a minha vida mudou. No início eu pensei que não duraria muito, mas num piscar de olhos já estávamos completando 3 anos de namoro. Foi aí que em 14/06/2013 resolvemos ficar noivos, mas desde antes deste acontecimento, eu já havia olhado várias coisas para o nosso casamento. A data foi marcada e desmarcada várias vezes, até que eu abril de 2014 resolvemos marcá-la: 30/05/2015. Praticamente só tínhamos um ano para construirmos a casa, comprarmos os móveis, planejarmos a viagem, festa e cerimônia. Quase pensei que não daria tempo (mas deu rsrs). Eu e o Anderson nos empenhamos muito em fazermos com que tudo fosse do jeitinho que eu havia sonhado. Digo eu pois para ele a festa nunca foi algo muito importante (coisas de homem kk) Em todo preparativo do nosso casamento eu pude perceber o cuidado e a providência de Deus. Por nós mesmo e pelas nossas condições, não conseguiríamos fazer tudo o que precisávamos e principalmente, tudo o que sonhávamos. Mas  Deus nos honrou.” – Láysla

preaedi

“O Buffet foi a primeira coisa que eu fechei. Muitas pessoas podem dizer que eu fui doida em fechar com o primeiro que eu fiz orçamento, mas eu não me arrependo disto. O Max, do Buffet Província, me passou muita segurança e me deu dicas até lugares para passar a lua de mel kkk. Depois de algum tempo descobrimos que ele me conhecia desde pequeninha e o carinho, que já era enorme, só aumentou. Posso dizer, com toda convicção, que ele é o melhor Buffet do Vale do Aço.

Depois eu fechei o local da recepção e esta foi outra escolha que me surpreendeu. Nunca havia visto o Pietros Recepções, mas certo dia, quando fui visitar outro salão de festas em Coronel Fabriciano, passei em frente a ele, liguei para o número que estava na placa e (muito sem esperança) perguntei se podiam me atender. A Cláudia, prontamente, saiu da sua casa e foi até o salão. Saí de lá com a certeza que aquele era o lugar onde minha festa aconteceria. E aconteceu.

Di Ávila… O que dizer de uma pessoa tão fofa como a Ju? Nunca vou me esquecer que ela marcou de me atender no dia da colação de grau dela e depois me ligou desesperada porque não estava lembrando kkk. Remarcamos para o dia 07/09 que, além de ser domingo, era feriado. Já saí de lá com o contrato fechado.

Leonardo Pimentel Que delícia poder conviver com ele e com a Néia. Pessoas super auto astral e hiper profissionais. Ficamos tão felizes e a vontade nas nossas sessões! Dá até saudade!

Pedro Silva Nunca havia ouvido falar nele, até que um cliente meu disse para o ver os vídeos dele. Foi amor a primeira vista…Eu sabia que tinha que ser ele!

Ilza Marques  Meu vestido foi feito por ela. No início fiquei um pouco receosa porque o vestido é a coisa mais importante para uma noiva e, por ser um ateliê novo, não conhecia o trabalho dela. Mas ela superou todas as minhas expectativas! Eu imaginei um vestido lindo e ela me entregou um vestido MARAVILHOSO! Morro de ciúmes quando vejo ela postando fotos de outras noivas com ele kkk.

Sonhar Cerimonial O que dizer de um cerimonial que cuida da sua festa como se fosse deles? Eles não me esqueceram em nenhum momento. As vezes nem eu estava lembrando de alguma coisa (e olha que noiva quase não esquece de nada!) e eles estavam atentíssimos a tudo que estava acontecendo. Me ligavam, mandavam email, whatsapp, sms, com várias idéias para o casamento.

Wesley Laube Que banda é esta!!! Sensacional! Isto define!

Cabine Mais Vip Outra atração do meu casamento. Os convidados amaram. Morro de rir das fotos kkk.

Omar Estevam Desde sempre eu quis que ele me arrumasse, independentemente de qualquer situação. Eu sabia que ficaria linda em suas mãos. Ele me transformou em uma princesa!

Dia 30/05/2015 chegou e eu não tenho tinha a reclamar. Até hoje estou deslumbrada com tudo o que eles prepararam para mim! Ficou tudo muito mais lindo do que eu imaginei. Foi perfeito! De tudo isto, o que fica é admiração, gratidão e saudades. Quando completarmos 25 anos de casados, faremos outra festa e eu já sei quem serão meus fornecedores. Obs: Depois de tudo, o Anderson chegou para mim e disse que realmente não poderíamos ficar sem fazer festa kkk.

Minha dica é: aproveite cada momento. A preparação para o casamento tende a ser muito sacrificante mas depois que acaba fica um vazio, uma vontade de fazer tudo de novo.”

Láysla e Anderson, muitas felicidades para vocês…Que o romance seja sempre presente na vida a dois! Enfim…pra vocês todo o amor do mundo ♥  Que Deus abençoe!

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s