Casamento ao ar livre | Portas na decoração

Hello lovers    Quem escolhe casar em uma igreja, já imagina aquele friozinho gostoso na barriga, quando as portas estão fechadas e se abrem para a entrada triunfal da noiva, é algo  belo, cheio de suspense e emoção para os convidados e, principalmente para o noivo.

Mas… E as noivas que fazem casamento ao ar livre??? Não é porque o casamento vai ser em um sítio, praia, jardim, ou qualquer espaço aberto que não possa ter uma porta para remeter este momento tão mágico.

Além de decorar a entrada as portas são usadas para indicar o inicio de uma nova vida, um novo caminho! Deixa a decoração mais charmosa e proporciona um ar rústico e vintage ao local.

Separei algumas portas em casamentos para guardar na pastinha… E lá vai, uma dica para as noivas que amam um projeto “DIY”, é transformar uma porta velha em uma encantadora peça vintage. Decore de acordo com o estilo do seu casamento. Com um pouco de criatividade e referências, dá para reformar e produzir uma  porta encantadora. Inspire-se e comece já a sonhar com a sua!  

sasasaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s