Elegantes (e úteis) placas de sinalização para o casamento

Hello lovers  Hoje vamos falar  sobre a sinalização do seu casamento. Seja uma placa de boas-vindas, uma citação bonita, um menu ou um conjunto de regras para a diversão, independente do objetivo, penso que eles são uma ótima maneira de complementar a sua decoração ou tema, e também tem a vantagem adicional de ser super útil para seus convidados.

EU, REALMENTE PRECISO DE PLACAS?

Algumas pessoas vêem as placas de sinalização como um item totalmente desnecessário na decoração do casamento, mas tenho duas razões pelas quais não concordo com isso… Em primeiro lugar,  muitas pessoas estão indo no local pela primeira vez, portanto, alguns sinais estrategicamente colocados irá ajudá-los a encontrar a área designada da cerimônia, pista de dança, banheiros, e o mais importante, decora e deixa cada cantinho fofo e cheio de amor 😉

É também uma forma de potencialmente poupar dinheiro, como uma ordem de serviço, optando por um  menu maior, é mais econômico do que fazer vários para cada mesa, ou seja, economiza nos  artigos de papelaria. Invista no DIY!

QUAIS SÃO AS PLACAS QUE EU PRECISO?

Espero  que as fotos acima  possa servir de  inspiração, existem todos os tipos de informações que podem ser utilizadas nas placas, e ainda melhor, uma é mais linda que a outra. Essas são opções  que poderia considerar para o dia do casamento…

BEM-VINDO – Uma bela maneira de receber os convidados, com muito afeto!

MENU – As pessoas querem saber a programação da festa, ficar por dentro das opções que o buffet irá oferecer.

COQUETEL  & BEBIDAS – Como acima, quem ama beber vai querer escolher o próximo drink, crie uma lista especial  para seu grande dia.

INSTRUÇÕES – As pessoas precisam saber onde os banheiros estão. Onde fica o bar. Onde é a pista de  dança. Onde sua cerimônia será. Isto não é essencial, para locais pequenos, a não ser que a intenção de fato, seja somente decorar, é uma ótima pedida para locais grandes, onde os ambientes ficam distantes uns dos outros.

PLANO DE MESA – Onde se sentar? Se você escolhe um  plano de mesa formal, você precisa que ele seja exibido em algum lugar para que as pessoas possam facilmente ver onde elas irão se sentar.

SOCIAL MEDIA – Se você está abraçando a mídia social no seu grande dia, você precisa de um lugar para mostrar o seu hashtag, para que as pessoas podem marcar fotos e participar da diversão. Alternativamente, se você é contra telefones durante a cerimônia, crie uma plaquinha para os convidados saberem sobre o uso do celular, é uma maneira fácil de evitar conversas difíceis.

CITAÇÕES BONITAS – Você e seu parceiro têm uma determinada canção ou livro que vocês amam? Por que não usar uma citação para decorar um cantinho especial? Eu amo, quem declara e espalha amor de todas as formas.

OBRIGADO – Obviamente você vai enviar agradecimentos aos seus convidados, mas uma bela maneira também, é ser imediatamente grato e colocar uma plaquinha de “OBRIGADO” na saída.

LETRAS (LIGHT UP)  – Seus nomes, Mr & Mrs, citações peculiares, como painel de luz essas opções ganham mais vida e destaque na sua decoração!!!

Espero  que as dicas possam ajudar vocês meninas, e que sirva de referência e inspirações também 🙂

sasasaaa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s