Casamento com tema de Viagem

Boa tarde meu povo lindooo! Uma tendência internacional que já está chamando bastante atenção e conquistando as noivas brasileiras é o famoso casamento com tema de “Viagem” criado e inspirado por aqueles que amam trocar o conforto do lar doce lar, e se aventurar ao lado de quem ama, descobrindo coisas novas e um mundo diferente a cada dia!

Hoje trouxe um pouco de dicas e ideias para vocês se inspirarem e colocar a mão na massa pra fazer o casamento temático dos seus sonhos… Primeiro passo, decida se o tema será somente “viagem” que aborda todos os países e meios de condução, ou se vai falar de um país em específico.

Decidido? Partiu pros detalhes, comece pelo convite, uma ideia perfeita, é o  convite com tema de passaporte com todos os detalhes do seu casamento, localização e um mapa do seu destino. Você pode então ter inspiração de seu país escolhido ou somente o  tema de viagem mesmo.

Na decoração o estilo também deve seguir o tema… Opções alheias é pendurar  a bandeira do país para trazer um pouco cor ao seu redor, ou fazer bandeirolas de cartões postais, utilizar globos e câmeras fotográficas, malas entre outros que remete essa atmosfera de viagens. Mas o estilo, Ah! Esse sim tem que ser escolhido com bastante atenção, por exemplo, se você escolhe Londres como tema, não combina investir em cores fortes e vibrantes que lembre um estilo tropical. Para ficar mais esclarecido um  exemplo:

Se você escolheu casar no Reino Unido, e deseja inspirar totalmente seus convidados, um tema perfeito é o  vintage, e é uma das nossas tendências favoritos em casamentos. Você pode fazer qualquer coisa, principalmente usar mapas antigos… use como um pano de fundo para o seu plano de mesa, crie lanternas de saco de papel, fazer  aviões de papel para a decoração pendurado que fica bonito ou criar cones confete. Tudo que se relaciona com papéis e coisas antigas bem fofas, dar esse ar de Londres.

Além de mapas, você pode usar um tema do correio aéreo, eu amo papelaria inspirada em correio aéreo, e você pode amarrar a fita vermelha, branca e azul em torno das caixas de lembrancinhas. Você também pode comprar selos em estilo vintage, o que seria ótimo para a criação de um olhar contínuo e amarrar os suportes e artigos de papelaria juntos ou criar seu próprio selo personalizado. Você também pode optar por uma mala de couro vintage aberta e pendurar fotos  de seus convidados no interior como um plano de tabela alternativa.

Não se esqueça que os alimentos locais, bebidas e doces faz parte nas escolhas do casamento de destino também, isso favorece o tema e a festa!

sasasaaa1

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s