Casamento romântico | Daniella & Leandro

Dia de casamento real aqui pelo blog, sempre é empolgador… o que existe de mais lindo se não compartilhar a união de duas pessoas apaixonadas ❤ E o casal de hoje é lá de Espírito Santo, vocês já viram eles por aqui no chá lindo e no ensaio pré-casamento encantador!

Hoje é dia das nossas noivinhas românticas suspirarem por aqui! A decoração e os detalhes escolhidos pela Daniella resultaram em uma decoração linda, remetendo um jardim romântico com um toque bem rústico e aconchegante.

Para suavizar e dar um clima intimista e romântico, peças douradas e com aplicação de pérolas compuseram essa linda decoração em tons de creme, rosa claro e com muitas folhagens nos arranjos.

20

“Tudo começou em 01 de Julho de 2012. Ou melhor, foi nessa data que começamos a escrever a nossa história como casal. Conhecemos-nos quando eu passava na rua e tentei apresentá-lo para uma amiga que reclamava que não tinha conhecido ninguém naquele dia, mas ele se interessou por mim e pediu o meu telefone. A partir de então, não tivemos dúvida de que tínhamos nascido um para o outro. Nunca deixamos de nos falar nem por um dia, não nos desgrudamos mais.
Somos um casal alegre, gostamos das coisas boas da vida, principalmente aquelas mais simples como um sorriso, um obrigado, um almoço com a família ou um encontro com os amigos; tentamos tornar estes momentos únicos. Temos defeitos como qualquer outra pessoa, mas acreditamos muito em Deus e em nossas famílias, famílias estas que nos guiaram até aqui e que nos deram o suporte para seguirmos adiante como um casal unido pelo amor e respeito.”


preaedi

O grande dia: 04/07/2015 foi a data escolhida por ser exatamente no nosso aniversário de 3 anos de namoro.

O Local da cerimônia e da recepção: Depois de muito pesquisar ficamos apaixonados pelo Cerimonial Platinum em Vila Velha (ES) e pelo excelente atendimento do proprietário Amir.

O Convite: O convite quis o tradicional, mais simples e delicado.

A decoração: A decoração foi toda do cerimonial, o Dono tem um ótimo gosto, passamos pra ele que queríamos simples, intimista e bonito.

Flores escolhidas: Pedi que fossem mesclado de flores de cores claras alternadas com o azul que era nossa preferência, a decoração com muito branco e as luzes azuis.

Músicas e DJ:  Na igreja quis a musica com uma banda, mas no cerimonial optamos por DJ mais pela diversidade de musicas que poderíamos usar.

O Buffet: O Buffet era do cerimonial também, optamos poções servidas na panelinha de barro de Creme de Aipim com Molho de Calabresa, Tiras de Filé ao Molho Queijo Fundido e Camarão ao Catupiry na Panelinha de Barro.
Também foram servidos salgados finos, como Morffis de Kafta com Coalhada, Cupcakes com Pompom de Roquefort, Banana com Geléia de Framboesa, Bruschetta de Tomate Seco e Provolone, Folhado de Abacaxi e Bacon Gratinado, Casquinhas de Massa Filo Recheada de Palmito, Risoles de Camarão ao Creme de Catupiry e pasteizinhos de banana e canela entre outros.

Doces e Bolo: Os doces, bolos e maquete ficaram por conta da Marilene Pereira  pedi o bolo mais famoso dela que é o de nozes… e os doces pedi bem diversificado, a única exigência eram que fosse muitos pois para mim casamento tem que ter muitos doces rs 🙂

A Fotografia: Willian Portes

Detalhe especial: Um lugar especial para as fotos que não fosse só na mesa do bolo, para mudar um pouco o cenário das fotos

Como você definiria seu casamento? Por que? Perfeito pois foi tudo do jeito que eu sonhei.

Qual a maior dificuldade que encontrou? Foi com a lembrancinha, pois eu sempre quis dar plantinhas suculentas, mas não encontrei fornecedor, tive que convencer um agricultor, que trabalha com essas plantas, plantar em mini vasos e eu fiquei por conta de decorá-las

Mudaria algo no seu casamento? Tiraria um tempo para ensaiar a dança, não dançamos pois não tiramos tempo para ensaios mesmo eu trabalhando com coreografia de noivos

Uma “dica de ouro” para quem vai casar: Aproveitem o máximo a festa de vocês e se for possível fechar 5 horas de festa então faça pois 4 horas passam voando.

Seguiu alguma tradição? Sim, todas, desde nome de solteiras nas saias, até a entrada com a tradicional marcha nupcial.

Algum fato engraçado? O meu noivo foi de carro para igreja, e da igreja para a festa iríamos no nosso carro, era perto, cerca de 2 min do local. Quando ele chegou entregou as chaves para um amigo, no fim esse amigo foi para a festa e levou as chaves do carro, ficamos “esquecidos” na igreja ta ele voltar hahaha 😀

O vestido: Comprei no Ali express, depois de muito pesquisar, tomei coragem e comprei, chegou perfeito, apenas precisando de ajustes, não me arrependo pois sempre namorei esse mesmo vestido por muito tempo na internet e nem um que provei aqui me fez gostar o suficiente pra desistir dele.

Beleza: Resolvi me arrumar no hotel por causa da privacidade, pois nos salões sempre tinham uma ou mais noivas no dia e eu queria relaxar, o meu cabeleireiro de longa data ficou encarregado disso, o Thiago Monçores .

Lembrancinhas: As minhas suculentas, foram um sucesso, fiz 100 a mais que o numero de convidados pois sabia que as pessoas iriam querer mais de uma e fiz bem, todos levaram duas ou mais, as plantinhas fizeram sucesso

O convite dos Padrinhos: O convite foi dentro de uma garrafinha com rolha, no convite tinha caricatura de cada padrinho convidado.
A lembrança deles para os homens foram Cantis de Whisky personalizadas e para as mulheres uma necessaire personalizada com o nome de cada uma, dentro tinha um kit de pincéis, sombra e batons

A lua de mel: Como não tiramos férias, fomos para Pedra azul que não é muito longe mas muito aconchegante e romântico.

detalhesss

Um detalhe fofo: Os vasinhos com suculentas que todo mundo ama, foram as lembrancinhas…  e o quadro de digitais lindo!!!  Amamos um casamento cheio da personalidade dos noivos por aqui!

Prontas para se apaixonar? ❤

sasasaaa1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s