Grand Teton National Park e Jackson Hole Wyoming | Honeymoon

Hi loves! Já faz um tempinho que não posto por aqui dicas de viagens… E hoje resolvi compartilhar com vocês um destino que eu fiquei admirada com a beleza e super romântico. Mais para aqueles casais que amam se aventurar, e ao mesmo tempo ficar longe da correria das grandes capitais e relaxar em contato pleno com a natureza.

Esse é um destino super popular, e o número de casais em lua de mel é surpreendente. Lá você opta por  caminhadas, rafting, atividades ao ar livre, acomodações de luxo e restaurantes gourmet depois de um longo dia de aventuras nesse cenário surpreendente.

ONDE FICA?

Grand Teton National Park é um parque nacional dos Estados Unidos , no noroeste do Wyoming.  É apenas a 10 milhas (16 km) ao sul do Parque Nacional de Yellowstone.

Jackson Hole (Buraco de Jackson) é um vale na cordilheira Teton e na cordilheira Gros Ventre, no oeste do estado do Wyoming, nos Estados Unidos. O vale é formado pelas cordilheiras de Teton e de Gros Ventre. O Grand Teton National Park ocupa o vale, onde também fica o lago Jackson.

4

Hotel Jackson

Ranch Inn

White Buffalo Club

Miller Park Lodge

Jackson Hole Lodge

Rustic Inn Creekside Resort

Cowboy Village Resort

2

  • A caminhada em  Jenny Lake Trail é o ponto inicial da inspiração, existem vários animais selvagens ao longo do caminho! Na parte Moose Lagoas da trilha, e aonde se encontra mais animais como alces, marmotas, pássaros, esquilos, e  também flores silvestres e exóticas. Ideal para quem não dispensa um caminhada!
  • Passeio de bonde aéreo de  Jackson Hole Aerial Tram de Teton Village até o topo do Jackson Hole Resort. No verão, oferece vistas espetaculares sobre bosques de amieiro e animais selvagens, o bonde ganha mais de 4.000 pés na vertical em 12 minutos. E no topo, você pode desfrutar a vista em um restaurante super romântico, apreciando um delicioso chocolate quente.

  • Rafting no rio Snake, a atração mais ousada e cheia de emoção, o rafting é para aqueles casais que amam se aventurar em esportes radicais e ter aquela sobrecarga de adrenalina.
  • Para quem ama apreciar a cultura local, o parque também conta com o Museu Nacional de Arte da Vida Selvagem , nos arredores de Jackson. Ao contrário de qualquer outro, o museu tem mais de 5.000 peças de mais de 550 artistas que caracterizaram algum tipo de animal.
  • As atividades de verão incluem pesca, canoagem e mountain bike. No inverno passeios de trenó e esqui cross-country são uma ótima maneira de apreciar a paisagem em um ritmo mais lento.

 

RESTAURANTES

  • Creekside Mercado e Deli –  Um restaurante mais econômico que serve sanduíches incríveis no almoço.
  • de Leek Pizza – Se você está no parque e precisa de uma pausa de comida acampamento ou restaurantes tradicionais do parque, Leek é o lugar perfeito para quem ama pizza. Localizado dentro do Parque Nacional de Grand Teton, é agitado e movimentadao,  com uma sala de jantar rústica e bem harmonioso.
  • Snake River Brewing Company – O prato principal é porção e cerveja artesanal.
  • Couloir Restaurant – Localizado na cimeira da área de esqui de Jackson Hole.  Couloir oferece uma visão séria servindo pratos locais e sazonais. Suas especialidades são lombo defumado de búfalo e uma degustação de sobremesa.
  • Snake River Grill – oferecendo um menu completamente orgânico, o Snake River Grill oferece um  jantar montanha. Com trutas locais, costeletas de alce, bifes suculentos; batatas com tempeiros locais e ricota artesanal.
  • Wild Sage no Rusty Parrot Lodge – Um restaurante premiado, localizado no centro de Jackson em um lodge de luxo. Wild Sage é íntimo e acolhedor com uma lareira bem romântica e apenas 32 assentos. As refeições são memoráveis e fascinantes.

3

Por estar longe de quase tudo, o ideal é voar até um dos 6 aeroportos regionais que servem a região de Grand Teton / Yellowstone.

Os Aeroportos regionais que servem Yellowstone são:

West Yellowstone (WYS), MT (33 milhas – 54 Km)  1 hora de viagem

 Jackson Hole (JAC), WY (88 Milhas – 142 Km ) 1 hora e 50 minutos de viagem

Cody (COD), WY (120 Milhas – 192 Km) 2 horas e 15 minutos de viagem

Bozeman (BZN), MT (122 Milhas – 196 Km ) 2 horas e 40 minutos de viagem

Billings (BIL), MT (228 Milhas – 367 Km ) 4 horas de viagem

Idaho Falls (IDA), ID (139 Milhas / 224 Km) 3 horas de viagem

Vale lembrar que por serem aeroportos pequenos e com funcionamento sazonal, a oferta de vôos além de limitada, costuma se refletir no preço das passagens.  Alugue um carro no aeroporto para fazer as incursões pela região.

Eu realmente amei esse destino, é uma opção #top10 para a lua de mel…uma mistura perfeita de beleza natural rústico e luxo que a região oferece. Então já decidiu o seu destino para a lua de mel?!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Grand Teton National Park e Jackson Hole Wyoming | Honeymoon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s