Lista de Casamento | Por onde começar?

Olá amores… FELIIIIIIZZZ ANO NOVO Primeiro post de 2017, adoro!!! Que seja um ano abençoado pra todos nós, com cheirinho de coisa nova, um amor que chegue pra ficar, e o que já está floresça a cada amanhecer, que não falte afeto e paz! Que a vida seja leve, que a fé se renove a cada amanhecer… que possamos aprender o verdadeiro sentido de viver!!!

Quando se trata de criar uma lista de casamento, muitas noivas ficam indecisas e sem graça sobre o que colocar na lista… pode ser até torturante… Mas hoje temos várias  dicas para ajudar a criar uma lista de presentes que será muito útil e pessoal para você e seu esposo.

De forma financeiramente, escolha presentes que se encaixem em qualquer tipo de bolso.

  • Tente criar uma lista onde ambos estão de acordo sobre os itens nele. Vocês estão construindo uma casa juntos, portanto, precisa escolher itens que você tanto gosta e vai ser útil. Mas é bom certificar que também é algo que seu parceiro gosta.
  • Se você está fazendo melhorias na casa, é bom escolher itens para completar os ambientes, itens de decoração, são uma ótima opção… pensar sobre os itens muito pequenos como velas, almofadas e quadros para peças maiores como obras de arte, iluminação e espelhos.
  • Lembre-se que sua lista de convidados incluirá famílias e casais que vão escolher um presente para os mesmo, então para um casamento com 100 convidados você provavelmente precisará ter 60-70  presentes na lista para eles escolherem.
  • É provável que sua família ou amigos próximos queira lhe presentear com um presente mais caro, por isso, adicione alguns itens cujo o custo seja maior.
  • Fazer a lista de presentes no casamento é alvo de preconceito por muitos casais mas… é totalmente normal e você não deve sentir envergonhado por fazer, contando com o fato de que muitas pessoas não vão segui-las, mas seja razoável e escolha itens acessíveis, não somente em questão de dinheiro, mas também do que as lojas da sua cidade podem oferecer.
  • Sua lista de presente de casamento oferece-lhe a oportunidade de escolher coisas lindas que você gostaria de ter em sua casa.  Criar uma lista que é prático e elegante, evita certos constrangimentos e evita que os convidados fiquem perguntando o que você quer, ou precisava para casa nova, noiva sempre tem muita vergonha de dizer.

Além da  comodidade dos noivos e seus convidados, à lista  reúne tudo aquilo que os casais mais desejam ganhar, neste momento tão único e especial… Então preparada para montar a sua?! Já sinto…

sasasaaa1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s