Como decidir se deve ou não ter um #firstlook

Boa noite meninas O planejamento do casamento vem com muitas grandes decisões. Quanto devemos gastar? Quem está na lista de convidados? O que vamos vestir? Enquanto a maioria dessas escolhas dependem do lado financeiro, há uma decisão enorme que você tem que fazer para o seu dia do casamento que é totalmente gratuito: devemos ter um primeiro olhar?

Mas não se trata somente do primeiro olhar, temos mais opções para garantir esse momento intimo do casal antes da cerimônia… Muitos casais têm uma forte opinião sobre este assunto, mas, mais e mais noivas e noivos não tem certeza qual opção é melhor para eles. Hoje vou dar umas dicas básicas dos benefícios de ambos, e até mesmo falando sobre uma opção emocional que está bem no meio.

OPÇÃO 1: O PRIMEIRO OLHAR

Um momento super emocionante, é o primeiro olhar dos noivos antes da cerimônia, em um clima “a sós” pois o fotógrafo acompanha  esse grande momento para registrar de forma emocionante o #firstlook… Para deixar tudo ainda mais intenso, uma ótima opção é preparar votos secretos para esse momento intimo. Além de ser um momento para declarar o seu amor, um primeiro olhar dá ao seu fotógrafo a oportunidade de capturar e garantir recordações maravilhosas do grande dia!

OPÇÃO 2: O PRIMEIRO TOQUE

Talvez ainda mais emocionalmente do que o primeiro olhar é o primeiro toque. Eu amo quando os casais decidem se encontrar antes de sua cerimônia, escolhendo segurar as mãos, mas não ver uns aos outros. Algumas noivas e noivos, escolhem ler cartas uns aos outros, enquanto outros, oram juntos na paz de seus momentos sozinhos. Deve ser tão emocionante, estar tão perto um do outro, permanecendo escondido, em um mistério cheio de amor onde nunca deixa de trazer uma lágrima aos olhos da noiva e do noivo!

O primeiro toque pode ser uma ótima opção para os casais que querem honrar a tradição de não se verem até o altar, enquanto ainda tem um tempo longe das festividades azáfamas do casamento. Lembre-se que o seu casamento é tudo sobre você, por isso é a sua decisão de seguir tradições ou  incorporar esses momentos em seu  grande dia!

OPÇÃO 3: ESPERANDO ATÉ O ALTAR

Enquanto mais casamentos fogem da tradição, alguns casais acham que seguir certos costumes antigos no casamento não deveria sair de moda. A emoção de andar em encontro ao altar  ver o seu par como noiva pela primeira vez  é verdadeiramente inestimável. Há quem diga, que mesmo tendo uma platéia, quando os olhos de ambos se encontram enquanto caminham um para o outro, que o momento congela, e parece que eles eram as únicas ali, tornando este um momento único que é privado e ao mesmo tempo compartilhado.

Lembre-se, cada decisão que você faz para o seu dia do casamento deve refletir o casal. Primeiro olhar ou não, converse bem com o seu noivo, este vai ser o melhor dia de suas vidas porque você está dizendo “sim” para sempre pra sua alma gêmea!

 sasasaaa1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s