Fiquei noiva! Por onde começar?

Boa noite amores… Se você está lendo isso significa que você disse “sim” para o homem dos seus sonhos. Parabéns! Enquanto você ainda pode estar com aquela sensação de borboletas no estômago, sabemos que você tem muitas coisas para se decidir, e estou aqui para te ajudar a aproveitar ao máximo essa fase gostosa do noivado. Abaixo, você encontrará 9 coisas a se fazer depois de dizer sim que certamente irá te ajudar para ter sucesso no planeamento do casamento.

1. Conte para a família de vocês

Ligue para a sua família e amigos e deixe-os saber sobre essa notícia emocionante! A felicidade será satisfatória, e o apoio poderá te ajudar nas decisões mais importantes.

2. Comece a sonhar com  o seu casamento

Antes de começar a lista de convidados, sente-se com o seu parceiro e fale sobre a sua visão do dia do casamento. Começando a decidir o estilo do casamento, praticamente tudo é escolhido em cima do estilo desejado. Assim fica mais fácil pra encontrar grandes idéias e inspiração nas redes sociais. Certifique-se sobre o que está por dentro da tendência, visando também incluir a personalidade de vocês. Se você está à procura de inspiração decoração acesse o nosso { insta @noiva_doano} ou encontre tudo isso no Pinterest, lá é a verdadeira pastinha cheia de inspirações… você pode usar o seletor de cores para definir a sua pesquisa com base em sua paleta de cores do casamento. Se você está tendo dificuldade para descobrir a paleta perfeita para você, busque acompanhar a cor da estação que você irá casar.

3. Definir um orçamento

Esta é definitivamente a parte menos divertida do planejamento de um casamento, mas é fundamental quando se trata de decidir quais fornecedores contratar e quantos serão convidados . Comece fazendo a lista de convidados, após isso, crie uma planilha de planejamento, onde terá suas despesas pessoais, as do casamento, o que pode ser gasto, e o lado negativo do financeiro também, mantenha um controle e economize em prol do seu sonho!

4. Tirar fotos pré-casamento

Tire suas fotos de noivos o mais cedo possível, assim você pode usar elas para fazer o famoso SAVE THE DATE mensal e também criar aquela expectativa nos convidados. Você pode encontrar todos os tipos de inspirações no  Pinterest.

5. Criar uma lista de convidados

Depois de definir um orçamento de casamento, sente-se com o seu noivo e crie uma lista de pessoas que você gostaria de convidar. Você deve ter esta lista de convidados antes de reuniões com fornecedores, assim  eles serão capaz de aconselhar o que será melhor pela sua quantidade de convidados.

6. Escolha um local e defina uma data

Agora que você já tem noção sobre a quantidade de convidados você pode iniciar a busca de locais. Vá preparado com perguntas para saber qual local que vai se adequar melhor. O estilo do casamento a ser seguido também ajuda, e muito, nesse quesito, considere antes de sair procurando!

7. Construa sua equipe de fornecedores

Selecione o seu sonho de equipe, comece a contratar com antecedência, para garantir os  melhores profissionais, que na maioria são reservados até um ano e meio antes! Comece pelo local, depois seu fotógrafo, assessoria, buffet e decoração… são setores por quais as buscas são maiores, onde não existem muitas diversidades para tantas noivas.

8. Diga o  SIM  para o vestido dos sonhos

Dizer sim ao vestido é um dos  momentos favoritos da noiva no planejamento do casamento! Primeiro, procure  escolher o estilo de acordo com a ocasião do casamento, o estilo do mesmo, a hora do evento, e o que caia melhor ao seu estilo de corpo… Seguir esses passos pode  facilitar bastante no momento da escolha, e garantir o vestido dos sonhos.

9. Fique organizado

Há várias maneiras de permanecer organizado durante o processo de planejamento do casamento. Alguns dos nossos favoritos são a nossa  lista de verificação do planeamento do casamento, pra ficar bem por dentro do que já foi e deve ser feito! Um aplicativo gringo que faz isso muito bem é o  Wunderlist , e provedores de armazenamento de arquivos é do  Google Docs . Manter-se atualizado com sua lista de verificação e salvar informações em um documento do Google Doc / casamento ajudará você permanecer organizado, feliz e saudável durante o processo de planejamento do casamento. Você não quer ser oprimido ou estressado no dia do seu casamento, pelo fato de ter esquecido algo… Não mesmo!!! Por isso certifique-se de ter sempre um tempo para garantir que seu casamento saia conforme o planejado!

Planejamento de casamento feliz ❤

sasasaaa1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s