Tudo que você precisa saber sobre a contratação dos fornecedores do seu casamento

Olá meninas, como está indo a quarta de vocês? Por aqui, estou pensando em como explicar para vocês de forma clara, como escolher sem erro, a equipe que será responsável por colocar seus sonhos em pratica com o mínimo de estresse possível!

COMO ENCONTRÁ-LOS

Como eu já  mencionei por aqui, as redes sociais sem dúvida é a melhor forma de encontrar seus forecedores. Por possuir um enorme nicho de profissionais talentosos, onde você poderá seguir sua popularidade e pedir referências para noivas que já utilizaram os serviços dos mesmos.

O QUE PROCURAR

Quando estiver pronta a sua lista de opções de fornecedores é hora de pesquisar bem sobre os mesmo, geralmente, o primeiro passo é verificar a sua popularidade em sites e contas de mídia social. Uma vez que você está nesse site ou rede,  a primeira coisa a se fazer é ler sobre o fornecedor, assim, fica mais fácil de identificar seus conceitos e objetivos. Pelas fotos do mesmo você poderá ter uma idéia dos tipos de casamentos que eles gostam de produzir. Você pode notar uma consistência em seu trabalho, e se ele ressoa com você, e se sim, é importante manter na lista!

Você tem que observar também  se o fornecedor permanece na mesmice em todos os eventos, se você identifica diferenças estrondosas entre os eventos,  isso pode significar que eles são versáteis e são capazes de ajustar e adaptar o seu trabalho para clientes diferentes. Se você se interessar em ver mais de um certo estilo, anote o que você gostou e quando marcar uma reunião, pergunte se estão dispostos a fazer um trabalho semelhante, ou se ele é fechado a sugestões… Pois sim! Existem aqueles que seguem um padrão!

A segunda parte são os comentários e indicações que o fornecedor possui se o  trabalho  deles é aceito de forma  excepcional. Conversar com os casais que já foram atendidos pelo fornecedor também  e pedir referências, é uma boa chance para conhecer melhor quem sera responsável por um setor no seu casamento.

REUNIÕES

Agora que você reduziu sua lista para apenas alguns fornecedores, o próximo passo é uma reunião. Escolha primeiramente uns dos principais, os mais difíceis de reservar vagas, de acordo com o seu status – seu fotógrafo, assessoria, local e decorador, isso é importante. Como em qualquer reunião, a vibração que você recebe da pessoa é tão importante quanto as perguntas que você faz. Você se sentiria confortável tendo essa pessoa  ao seu redor com uma câmera o dia todo? Você se sente confiante quando esta pessoa conta histórias sobre casamentos anteriores que eles fizeram em seu local de encontro? Esta pessoa compartilha uma estética de projeto semelhante?

Além de trazer algumas perguntas básicas para a entrevista, é uma boa ideia  trazer um quadro de humor com alguns detalhes que você previu para o seu dia, você tem que observar tudo… Primeiro, você quer saber se o profissional pode executar sua visão.  Se eles estão inspirados e animados com o que você está mostrando? Se eles sentem confiantes de que isso é algo que eles podem produzir? Em segundo lugar, você precisa saber se eles podem fazer o seu sonho se tornar realidade dentro do orçamento. Isto é tudo sobre as expectativas. Se a resposta for não, ou o profissional exige mais do que você pode pagar, a fim de por suas ideias em  prática, ou você pode precisar de ser mais realista sobre o que pode ser realizado dentro do seu orçamento. Você terá uma ideia melhor de qual é o caso após a reunião com vários fornecedores!

CONSTRUINDO SUA EQUIPE IDEAL

Uma das vantagens de contratar um profissional estabelecido é as conexões que eles têm nesse mercado de sonhos. Todo fim de semana, seu fotógrafo favorito ou decorador trabalha com uma equipe de outros fornecedores de casamento. Isso pode ser útil porque eles sabem qual dos seus fornecedores locais fazem a algum tempo, um trabalho de qualidade, outra vez, quem você pode querer evitar. Outro bônus? Tendo juntado forças anteriormente, todos os seus fornecedores funcionará como um conjunto ideal no dia do seu casamento, sabendo já como trabalhar juntos como uma equipe real.

Então, como você organiza essa equipe dos sonhos? Primeiro, verifique no local onde escolheu para acontecer o casamento, os fornecedores que melhor trabalharam ali,  esta é uma ótima maneira de encontrar profissionais que conhecem de ponta a ponta  o local de seu casamento, dando-lhe menos trabalho no caminho. Em segundo lugar, pergunte ao seu fotógrafo ou a assessoria do casamento quais são recomendados, quais cumpriram com perfeição e sucesso o evento passado. Essas indicações de quem já está por dentro do mercado vai te ajudar de forma mais clara, encontrar  uma equipe centrada de profissionais de confiança, o que é ainda mais importante na construção de sua equipe de sonho final.

Torço para cada casal encontrar sua equipe dos sonhos para tornar o dia mais importante de suas vidas, o melhor e real de forma maravilhosa. Embora, nós sabemos que não é apenas os profissionais que fazem um casamento possível!

sasasaaa1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s